[RESENHA] O Amor não tem Leis: o julgamento final – #2, de Camila Moreira

(Conteúdo Adulto 18+)

ATENÇÃO! A resenha contém SPOILER do livro anterior. Leia por sua conta e risco! 😉

E a história de Maria Clara e Alexandre Ferraz chega ao fim. Tudo corria muito bem até um terrível acidente afastar Clara de seu grande amor. E eu fiquei mais uma vez encantada com a escrita de Camila Moreira! ❤

oamor v2 aprovado2.indd
Romance Erótico|| O Amor não tem leis: o julgamento final|| Camila Moreira|| Editora: Suma de Letras|| Páginas: 263|| Classificação: 5/5

Sinopse: O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Dereck Mayer, o ex-namorado. Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.

Olá, amores! Tudo bem?

Após ser abandonado por Clara no momento mais difícil de sua vida, Alexandre tem vivido o inferno. Se desdobrando entre as idas ao escritório e ao hospital para visitar seu irmão Diego, que após dois meses internado continua em coma (coitadinho do meu príncipe). Ele não consegue entender porque Clara o abandonou e, muito menos, ela ter se refugiado nos braços de Dereck Mayer. A única mulher que ele amou, o abandonou dizendo que amava outro. Agora ele lutava com todas as suas forças para esquecer essa mulher. Gente, eu chorei com o Alexandre e a Clara. Sério! É sofrimento demais! 😦

Amor n tm leis

Maria Clara por sua vez está se afundando em culpa, pois mais uma vez ela acredita que é culpada pelo sofrimento de alguém que ama. Depois que resolveu terminar com a única pessoa que entrou em seu coração após o Felipe, ela se sente infeliz e amaldiçoada. Por conta disso e graças ao seu amigo Dereck, (que por sinal ainda a ama) ela aceita procurar ajuda de um profissional para ver se ela consegue se libertar de seu passado, mas nem isso consegue fazer com que ela se sinta menos culpada. Ela sabe que é uma covarde, que deveria lutar pelo seu amor, mas não consegue. Enquanto isso, ela vai enfrentado um dia de cada vez como se fosse uma grande batalha.

Amor tm leis

Meus amores, o que posso dizer? Neste romance Camila Moreira finalizou o amor desses dois personagens de forma primorosa. O romance ocasionou em mim uma confusão de sentimentos: tristeza por esses dois não conseguirem ficar juntos, raiva da Clara por ela ser tão covarde, raiva do Alexandre por ele ser tão autoritário e cabeça dura. E eu não sei vocês, mas quando um livro me deixa nesse emaranhado de emoções… É porque ele é muito bom! 😉

“Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes. Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença. Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração.”

Assim como o livro anterior, este segundo volume nos emociona com uma história profunda de superação e de amor. Além de nos surpreender com uma dose de suspense. Afinal, quem continua ameaçando Ferraz e as pessoas que ele ama? Só lendo para vocês descobrirem. (eu sei, sou má! rsrsrs) Acho que na resenha do primeiro livro (Leia Aqui) eu comentei com vocês que gostei muito desse romance por causa de Maria Clara. Diferentemente de outros romances eróticos, a mocinha aqui é decidida e forte. É claro que ela tem os seus momentos de fraqueza, mas ainda assim, acho ela bem independente e isso me conquistou.

Não posso terminar essa resenha sem mencionar outro personagem que roubou meu coração, Dereck Mayer. Gente, que personagem mais fofo! ❤ Ele faz de tudo para ver Clara feliz, mesmo que a felicidade dela não esteja do seu lado. Ele a ajuda de todas as formas possíveis e isso parte o meu coração! 😦  Porque a gente sente todo o sofrimento dele por não ter conseguido conquistar o amor dela. Mas não precisamos ficar tão tristes, pois Camila nos presenteou com um romance, intitulado Minha Melodia, que conta a história desse roqueiro lindo. ❤

“- Está correndo do quê, gatinha? – perguntou percebendo o meu desconforto. – Sei que não está mais com o velhote, então por que você não me dá uma chance? Eu não mereço? – Seus olhos me encaravam e eu via a mesma tristeza que tinha sentido, quando perdi Alexandre, refletida nos olhos de Dereck.”

No mais só posso recomendar que vocês leiam essa maravilha e sonhem com um certo Lobo Mau! 😉

Beijos. ❤

2 comentários sobre “[RESENHA] O Amor não tem Leis: o julgamento final – #2, de Camila Moreira

    1. Ah, Leisi! Também amo essa duologia. ❤ Adoro a escrita da Camila Moreira, ela sabe dosar maravilhosamente bem as cenas hots com as cenas de drama. Isso me fisgou completamente.
      Beijinhos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário